Vai começar a Treinar na R2? Então confira essa dica

Treino para Iniciantes:

De acordo com os experts no assunto, o ideal para o iniciante é treinar três vezes na semana. O tempo é ideal para não perder o ritmo da musculação e também para se enquadrar na nova rotina. Além disso, é importante frisar que ir para a academia é importante, mas longe dos exageros. Antes de puxar ferro todos os dias, entenda que os músculos só aumentam quando o corpo está em repouso, ou seja, após os treinos e não o inverso.

Os treinos iniciais devem variar de 40 minutos a uma hora. Outra dica é a de alternar os exercícios. Diversifique os aparelhos para não sobrecarregar o corpo e também alterne entre os aparelhos e pesos livres. Um treino sugerido para quem está começando são as Alternadas, onde o praticante treina alternadamente articulações dos membros superiores, membros inferiores, abdômen e coluna.

Um dica bem legal a todos os alunos é conhecer também as diversas modalidades oferecidas pela Academia R2 (atualmente contamos com diversas aulas em nossa grade, divididas em diversos grupos: Dança [Ritmos e Zumba] Aeróbico [Running, Bike Indoor, Power Jump, Kangoo Jump, Body Pump, Body Combat, Gap], Vida Ativa e Boxe.

Convide seus amigos e venham fazer uma aula experimental;

Siga e Compartilhe nossas redes sociais:

www.facebook.com/academiar2curitiba  

Instagram: @academiar2curitiba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *